Profile banner for redevamp

1.6K followers

redevamp

#RedeVamp #RedeVampyrica | Canal Oficial A Comunidade Vamp do Brasil, fundada por Lord A em 2003 e produtores dos eventos Fangxtasy, Carmilla, RedeVampNights e da Vox Vampyrica Podcast c/Xendra Sahjaza

Panel Content
Panel Content
Panel Content
Panel Content
Panel Content
Panel Content
Panel Content
Panel Content
A Comunidade Vampyrica/Vampírica ou simplesmente Vamp existe há quase 5 décadas no hemisfério norte e há 2 décadas no Brasil e com alguns focos na América do Sul e Portugal. São pessoas que encontram no "Vamp" uma "Arché" ou figura de poder que afina, expressa e oferece força e sentido - um espírito caçador primevo que nos impulsiona a irmos além do horizonte e descobrirmos o novo. Um traço neolítico e um legado daemônico (no melhor sentido grego e socrátrico do termo) preservado por algumas pessoas que simplesmente são assim e acabam por descobrirem e viverem transparentemente seu "Destino". Agora você se engana se acha que viver o Vampirismo/Vampyrismo seja algo ao pé da letra ou como você viu nos filmes ou ouviu falar no folclore. Nada tem a ver com encostos ou obsessores, tampouco com asseadiadores ou abusadores de qualquer tipo. Então se é de sua vontade entender melhor tudo isso, nosso Ethos e Práxis, nosso Fashionismo, Produção Cultural ou ainda nossa Espiritualidade - faça isso clicando no banner acima.
Panel Content
A REDE VAMP é a plataforma digital da COMUNIDADE VAMPYRICA do Brasil, iniciada ainda em 2003 através de blogs, zines, sites e colaborações em outras publicações digitais pelo Autor e DJ internacional Lord A:., que atualmente oferece um vasto circuito de eventos e produtos exclusivos que agrega pessoas em todo o Brasil, América do Sul e Portugal. A Rede Vamp é para apreciadores da vastidão da produção cultural VAMP seja como abreviativo para nobres caçadores imortais, para mulheres poderosas ou ainda para tudo que pertence a vanguarda criativa que se associa ao termo VAMP há pelo menos 500 anos mas com ênfase ao longo do último século e começo do atual em todo seu esplendor. Ao longo de 20 anos de atividade, a REDE VAMP já realizou bem mais de 500 eventos desde festas em clubes noturnos como o lendário Madame Underground Club, marco da música alternativa Sul Americana, a mansões, passeios de limousine, saraus em grandes livrarias, safáris fotográficos e passeios por lugares assombrados e com histórias que dão um nó nos corações mais fracos.
Panel Content
**SOBRE LORD A:** Ele tem mais de vinte anos de estrada na senda do vampyrismo. Respeitado não apenas no Brasil, mas também no cenário vampyrico internacional, é rei da Dinastia Sahjaza e desenvolve o Círculo Strigoi. Como autor, é um criador de mundos, tendo escrito o sucesso Mistérios Vampyricos e a série Codex Strigoi. Também organiza encontros, eventos, festas e passeios culturais. Apresenta o programa de rádio semanal Vox Vampyrica e administra o portal da Rede Vamp. **RAINHA XENDRA SAHJAZA:** Primeira Sacerdotisa do circulo Strigoi, organizadora de eventos vampyricos, auxiliar no programa Vox Vampyrica, bailarina de danças performáticas Vampyricas e modelo alternativa Vamp no Brasil. Co-criadora dos eventos Fangxtasy, Carmilla Noite de Gala Sombria e VAMPinup e também é criadora do Sarau no Jardim de Perséfone – evento beneficiente que ajuda ongs e cuidadores de gatinhos abandonados. Em Junho de 2014 foi nomeada apresentadora do programa Vox Vampyrica oficialmente pelo seu amado Lord A. O programa vai ao ar semanalmente em formato podcast aqui no site da REDE VAMP.